O rebranding da marca tem o objetivo de modernizá-la e equipará-la ao cenário atual de empresas de tecnologia. O conceito utilizado na construção do logo expõe uma nova identidade mais clean, minimalista e moderna. O projeto utiliza o nome do Software (WCORP) como elemento principal da composição, onde é possível observar, através da letra W, uma seta em ascensão, o que pode ser analisado como o direcionamento da empresa para um nível mais alto. Compondo o isotipo, foi desenhado os símbolos “<" e “>" para trazer o conceito de tecnologia, ao mesmo tempo remetendo a um box ao centro da composição. Esse box funciona como elemento coringa, podendo ser encarado como um maior controle de estoque, uma das principais funcionalidades do software, mas também, podendo ser interpretado como a empresa, propriamente dita. Desta forma é possível assimilar o projeto como um software que oferece possibilidade de crescimento para as empresas que o utilizam. A tipografia adotada para compor a peça principal é amigável, de fácil assimilação e transmite, ao mesmo tempo, robustez (característica predominante do software) quanto confiança, uma vez que seu visual amigável permite maior reconhecimento e identificação com a marca.